STAND UP 'TSUNANY' EM PALMAS

(3435) O Restauranter:

STAND UP 'TSUNANY'  EM PALMAS 


A atriz e humorista Nany People traz para Palmas no próximo mês de julho o solo stand up 'TsuNANY'. No show, a artista relata de forma divertida o que ela considera como os "malsucedidos hábitos" da vida moderna. Entre eles, a cirurgia plástica, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e até indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.
"Nesse novo solo, Nany People apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma 'relatora social', que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público", informou a produção do evento.

Serviço
TsuNANY
Onde: Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis - 108 Norte, Al 02, Lote 02.
Quando: 3 de julho.
Ingresso: R$ 50.
Mais informações: (63) 8406-6866 - Emi produções.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.