JULIANA MAIA CANTA NO SESC

(3112) O Restauranter:

JULIANA MAIA CANTA NO SESC 
 

Com quatro CDs na bagagem, Juliana Maia vai fazer uma viagem musical no Aperitivo Sonoro no dia 12 de julho, no Tênis Sesc, com canções da MPB e composições próprias. A apresentação será a partir das 19h, aberta ao público. Entrada GRATUITA.  Telefones para informações: (63) 3212-9949
Cearense de Juazeiro do Norte, Juliana Maia é cantora, compositora e musicista. Lançou seu primeiro CD intitulado “Tempo de Ouvir” em 2006, com nove músicas de sua autoria e duas faixas do compositor tocantinense Lucimar.
O segundo trabalho, “Marcas” (Voz e violão), saiu em 2007, com várias composições de cantores consagrados da MPB e uma música de sua autoria (Marcas). “Juliana Maia e Banda ao vivo” é o terceiro CD da cantora e saiu em 2008 e, três anos depois, lança “Barzinho”.

Aperitivo Sonoro
O projeto Aperitivo Sonoro consiste em apresentações ao vivo de artistas locais. Os shows são gratuitos e realizados no Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III, toda sexta-feira. O Aperitivo Sonoro é aberto ao público e objetiva proporcionar entretenimento e lazer aos palmenses.

FONTE: http://www.ogirassol.com.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.