FLIT 2013

(2987) O Restauranter informa:

FLIT 2013 

A programação da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit) promete muitas novidades para 2013, entre elas a parceria com o Governo Português, que trará músicos, artistas, escritores e estudiosos portugueses para a Feira que será realizada em Palmas, no período de 27 de junho a 7 de julho deste ano. A pauta foi tratada nesta terça-feira, 26, quando o conselheiro cultural e de imprensa da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, foi recebido em Palmas pelos secretários de Estado da Educação, Danilo Melo, e da Cultura, Kátia Rocha.
Integrante do Instituto Camões, vinculado à Embaixada de Portugal, o maestro da Orquestra Sinfônica do Paraná, Osvaldo Ferreira, também foi recebido pelos secretários. O grupo visitou a Praça dos Girassóis, palco da Flit 2013, o Palácio Araguaia e as secretarias estaduais da Educação (Seduc) e da Cultura (Secult).
Os portugueses conheceram o projeto da Flit e a proposta da programação para este ano. A intenção do Governo do Estado é proporcionar um estreitamento maior de laços culturais entre Portugal e Brasil.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.