DIA DO ANUNCIANTE

(1878) O Restauranter informa:

DIA DO ANUNCIANTE
O anunciante pode ser uma empresa privada ou pública, ou mesmo uma pessoa que queira anunciar, ou seja, divulgar um produto ou prestação de serviço. Para fazer o anúncio, o anunciante pode utilizar diversos meios de comunicação como jornais, revistas, TV, rádio e Internet.
No seu dia a dia, o anunciante pode contratar os serviços de publicitários e profissionais de marketing para orientá-lo quanto a melhor forma de divulgar seu produto ou serviço e da mesma forma, produzir e editar o anúncio. Com isso, o anunciante ganha e muito, pois estes profissionais tem formação e preparação para executar este tipo de serviço.
O anúncio é a melhor forma de divulgar e, portanto de vender um produto ou serviço e é essencial para a sobrevivência de uma empresa, seja ela grande ou pequena. É o mesmo que dizer: a propaganda é alma do negócio.
Fonte: UFGNet

MAURICIO GOULART FERREIRA

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.