PREFEITURA - OBRAS NA ARNE 64 (508 NORTE)

(4.662) O Restauranter:

PREFEITURA - OBRAS NA ARNE 64 (508 NORTE)

Obras de criação de área de estacionamento na ARNE 64 (508 Norte) que fazem parte do Programa de Requalificação Urbana Palmas para o Futuro, começaram hoje, conforme fotos tiradas nesse momento. 
O problema é que a Prefeitura esqueceu de preservar a biodiversidade e seu elemento mais sensível que é a flora. Neste local da foto havia um pé de Cajuí (cajuzinho-do-cerrado ou cajuzinho-do-campo) em idade adulta, que produziu neste ano muitos frutos, colhidos pelos moradores da quadra. Acontece que sem nenhuma sensibilidade ao meio ambiente, a Prefeitura de Palmas, simplesmente destruiu a árvore, que ficava numa área de estacionamento, podendo ter sido preservada, proporcionado sombra e fruto para a população. Que órgão podemos acionar para que a Prefeitura seja notificada sobre a derrubada de uma árvore nativa?

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.