DECRETO DA PREFEITURA FECHA COMÉRCIO

(4.500) O Restauranter:


PREFEITURA DETERMINA FECHAMENTO DO COMÉRCIO, BARES, RESTAURANTES, ACADEMIAS E SHOPPINGS EM PALMAS.


A Prefeitura de Palmas decidiu decretar o fechamento de bares, restaurantes, academias, shoppings e do comércio de forma geral na capital a partir desta quinta-feira (19). A medida foi tomada como resposta a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus na cidade. A paciente com o diagnóstico não estava na lista de casos monitorados pelas autoridades. 

Em decreto, Prefeitura torna oficiais medidas contra o coronavírus ...


LOCAIS COM ATIVIDADES SUSPENSAS 


· Feiras livres; 
· Shopping centers e estabelecimentos situados em galerias ou polos comerciais de rua; 
· Cinemas, clubes, academias, bares, restaurantes, boates, teatros, casas de espetáculos e casas de eventos; 
· Estabelecimentos de saúde pública bucal/odontológica, exceto aquelas relacionadas ao atendimento de urgências e emergências; 
· Escolas particulares. 

Além do fechamento do comércio, as aulas na rede municipal de educação também devem ficar suspensas por tempo indeterminado. As escolas particulares, que já tinham aderido voluntariamente à suspensão, também tiveram o fechamento temporário decretado. O Decreto também suspende eventos, inclusive os que já estavam autorizados, que possam gerar aglomerações.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.