DIA 01/01 - DIA DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL

(4.464) O Restauranter:

DIA 01/01 - DIA DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL 


Todo dia 1º de janeiro o mundo se une para comemorar o Dia da Confraternização Universal e grande parte do mundo comemora a chegada do Ano-Novo. É por esse motivo que nesse dia todos desejam uns aos outros muita paz, amor e prosperidade. Fazemos planos, começamos novos projetos, olhamos para frente e desenhamos metas a serem atingidas no decorrer do ano. Deixamos-nos envolver pelo calor das emoções que ficam mais afloradas neste dia e nos enchemos de esperança e determinação para começar um novo ciclo de vida. É um dia feito para reflexão, especialmente sobre o que de fato temos feito para que a harmonia e a paz sejam construídas.

Confraternização deve ser seguida de equilíbrio, afeto, interesse pelo outro e amor no coração. Neste dia nos enchemos de esperança de uma vida melhor e pedimos a Deus que nos envie seus anjos para colaborar para que tudo de bom nos aconteça. Mas muitas vezes esquecemos-nos de fazer nossa parte nesse processo.

Nesse dia especial de confraternização, o almoço especial com os amigos aconteceu na minha casa, com essa deliciosa costela bovina assada com alecrim. 


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.