INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA OS NEGÓCIOS

(4.437) O Restauranter:

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA OS NEGÓCIOS

Nesta quinta-feira (dia 07/11) temos uma oportunidade para ter uma iniciativa empreendedora e assistir ao palestrante Denis Sá no Evento de Inteligência Emocional para os Negócios, uma oportunidade para Empreendedores, Empresários e Investidores. Se você pretende investir na construção de um novo negócio próprio, ou já tem o seu, essa é uma oportunidade de receber uma ajuda para superar todos os seus limites e tirar seus sonhos do papel.

"Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades e são capazes de transformar ambos em vantagem." Maquiavel

PARA QUEM É ESTA PALESTRA?

Para quem tem ou deseja ter um Negócio Próprio
Se você tem um negócio próprio ou pretende montar um, esta palestra se encaixa perfeitamente para você, pois a condução e sucesso de um negócio próprio está diretamente ligada à forma com que lhe damos com as emoções que nos impactam diariamente pelas adversidades e desafios do negócio.

Para Investidores e Empreendedores
Sabemos que quando falamos em investir dinheiro em algo, o medo pode tomar conta das ações e fazer com que percamos grandes oportunidades, por isso, conhecer as habilidades de inteligência emocional é fundamental para o sucesso dos seus investimentos.
Para Donos de Escolas de Cursos Livres
Os desafios que um dono de escola de curso livre enfrenta diariamente, tais como, fazer matrículas, reter alunos, contratar e treinar equipe comercial, equilibrar os custos com o faturamento e gerenciar pessoas, gera muitas vezes fadiga emocional que pode comprometer as decisões mais importantes para o seu negócio.
Resultado de imagem para local do evento

Onde: HOTEL GIRASSOL PLAZA
Endereço: Quadra 101 Norte AV. NS A Conjunto 2 Lote 04 - Plano Diretor Norte - Palmas - TO.
Quando: Dia 07 de Novembro de 2019.
Horas: 19 Horas
Incrições: Gratuitas através do link: http://bit.ly/2NFFDqX

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.