CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS / MBA - 100% ONLINE - 06 MESES

(4.176) O Restauranter:        CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS / MBA - 100% ONLINE - 06 MESES


O mercado de trabalho está em transformação constante, cada vez mais competitivo e exigente quanto às qualificações. Ter um diploma de graduação já não é mais considerado um diferencial, e sim um pré-requisito.

Para conseguir se destacar dos demais e impulsionar sua carreira é necessário ir mais longe, e a Pós-Graduação é a melhor opção para prepará-lo para estes novos desafios e mantê-lo atualizado.

Segundo a 54ª edição da Pesquisa Salarial conduzida pela Catho, uma pós pode aumentar os salários em até 53,7%. Quer dar mais um passo na evolução de sua carreira? Encontre seu curso e transforme seu futuro. 


Qual a sua posição no mercado de trabalho atualmente? Sabemos que uma Especialização é vital para o seu crescimento profissional no mercado de trabalho, por isso gostaríamos de fazer parte desse seu crescimento.

Temos em nosso portfólio de cursos uma variedade muito interessante para fazer parte do seu crescimento profissional.

Não espere mais. Faça sua inscrição hoje mesmo pelo portal: www.posanhnanguera.com.br ou entre em contato conosco.


Local: UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP – POLO PALMAS
Endereço: Quadra 802 Sul Avenida LO- 21 - Plano Diretor Sul - Palmas - TO 
CEP: 77023-004
Telefones: (63) 3225-6789 ou 98444-6129
Horário de Funcionamento: 08 ás 12 horas e de 14 às 22 horas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.