JUBILEU 10 ANOS - RESTAURANTER

(4.027) O Restauranter:


JUBILEU 10 ANOS - RESTAURANTER

 São raros os momentos que se comemoram 10 ANOS de existência.  E já se passaram 10 anos, desde 19 de fevereiro de 2008, quando ainda timidamente postava minha primeira matéria. Foram anos de muita luta, com mais de 4.000 posts e também mais de 1.100.000 visitas. 

São números expressivos que apenas reforçam o pioneirismo e o empreendedorismo, que o ainda blog e posteriormente site, o Restauranter lançou-se no mercado de Palmas - Tocantins e também no mundo.


São muitos contatos, muitas visistas, inúmeras perguntas, solucionadas, respondidas, perdidas, mas com certeza não esquecidas. 

Ao longo desses 10 ANOS,  procuramos manter o espírito do site e sua essência, que era  informar os clientes sobre onde, como e quando comprar os melhores produtos de Palmas, em lugares que tem respeito pela relação empresa x cliente.

Esse objetivo temos certeza que alcançamos e que nos mantemos fiéis a nossa ideologia. Sendo assim,. agradecemos a todos os clientes, amigos, parceiros, colaboradores e curiosos que ao longo desse tempo, tem de alguma forma contribuído para a manutenção do site. Obrigado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.