UNIVERSIDADE ANHANGUERA – AÇÃO CAPTADORA DO POLO PALMAS

(3948) O Restauranter:

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – AÇÃO CAPTADORA DO POLO PALMAS


O Polo Palmas da Universidade Anhanguera com foco na captação de acadêmicos promoveu neste domingo dia 05 de novembro na frente da ULBRA e da Universidade Católica do Tocantins ações de marketing junto aos inscritos do certame das provas do ENEM 2017 e no próximo domingo, dia 12/11 estará repetindo as ações no Colégio Objetivo e no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia.

Visando ofertar uma recepção de qualidade para os inscritos, apresentar o comportamento de responsabilidade social que a instituição proporciona todos os anos e também gerar leads para possíveis futuros vestibulandos, a coordenadoria do Polo Palmas da Universidade Anhanguera, preparou uma surpresa especial, com pesquisa de tipo de cursos desejados, sorteios de várias bolsas de estudo e distribuição de brindes através de sorteio de 03 fones de ouvido tipo hedset. As ações ocorreram simultaneamente nas tendas montadas na frente dos portões dos dois locais de provas. 

Os candidatos foram acolhidos com cartazes motivadores e mensagens positivas, banners esclarecedores das ações da Universidade, distribuição de 26 caixas de copos de água mineral e também de 20 caixas de canetas Bic na cor preta, além de aguardarem na sombra oferecida pelas tendas da ação, aplacando consideravelmente o calor da capital Tocantinense.

Tenda Universidade Anhanguera – Ação ENEM 2017

Tenda Universidade Anhanguera – Ação ENEM 2017

Os inscritos no ENEM foram recebidos com a simpatia dos colaboradores do polo e ainda com água mineral gelada para aplacar o calor da temperatura média de 34°C.

Copos de água mineral distribuídos na frente Universidade Católica do Tocantins.

Para aqueles que esquecem os materiais obrigatórios para realização das provas, foram distribuídas canetas de cor preta, que obteve enorme repercussão positiva junto aos inscritos. 

20 Caixas de Caneta Bic na Cor Preta

Depois da realização do sorteio os brindes especialmente voltados para o público jovem foram entregues, alavancando ainda mais a ação.

O ganhador do hedset e a Coordenadora do Polo Palmas – Sebastiana Bandeira Barra.

Venha conhecer a UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP - POLO PALMAS.

Endereço: Quadra 802 Sul Avenida LO- 21 - Plano Diretor Sul - Palmas - TO  CEP: 77023-004

Telefone: (63) 3225-6789

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.