CONVÊNIO SERVIDOR PÚBLICO - PARCERIA ANHANGUERA

(3941) O Restauranter:

CONVÊNIO SERVIDOR PÚBLICO - PARCERIA ANHANGUERA

Administrar - conceito: ato de administrar os negócios, pessoas, recursos com propósito de alcançar metas definidas. É uma palava com origem no latim "administratione" que significa "direção, gerência".

Administrar é mais que pensar somente no financeiro é um conceito de excelência entendido somente por uma pequena parte dos profissionais.

Administrar é envolver-se, entregar-se, fazer com que a meta, o objetivo, a visão e missão façam parte do cotidiano de forma contundente e explícita.

Um administrador arrojado é aquele profissional ousado, intrépido, valoroso. Não mede esforços, e em sua carreira se atreve, se arrisca, se precipita e principalmente se lança de corpo e alma.

Síntese da definição para a Coordenadora Sebastiana Bandeira Barra, incansável no engajamento das necessidades dos acadêmicos do Polo Presencial Palmas - Tocantins da Universidade Anhanguera - Uniderp.

* Leve seu contra-cheque atualizado e beneficie-se do desconto de 20% (vinte por cento) no valor da mensalidade. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.