O OUTRO LADO DO PARAÍSO

(3924) O Restauranter:

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A novela "O outro lado do paraíso" estreia nesta segunda-feira (23) após o sucesso de "A força do querer" trazendo como tema principal a lei do retorno sobre as ações. A trama de Walcyr Carrasco contará com um "quadrado amoroso" formado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso. Ambientada no Tocantins, entre Palmas e a região do Jalapão, o folhetim contará a história de Clara (Bianca Bin), jovem de origem humilde que vive no quilombo da Formiga com o avô Josafá  (lima Duarte ) e que tem a vida transformada quando conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família tradicional de Palmas, e vai morar com a sogra, Marieta Severo e  a cunhada Lívia (Grazi Massafera).
RENATO SE APAIXONA POR CLARA E TENTA SALVÁ-LA DE GAEL

As emoções não param por aí! Depois de se casar com Gael e começar a ser agredida pelo marido, Clara acaba sendo levada com frequência para o hospital de Palmas. Lá ela passa a ser cuidada por Renato (Rafael Cardoso), que já a conhece dos tempos em que fazia trabalho voluntário no quilombo. O médico se apaixona pela moça, mas ela não quer engatar um romance por sentir medo do marido. Porém, sua cunhada cai de amores pelo rapaz e vai fazer de tudo para tirar definitivamente Clara do seu caminho!


JALAPÃO

Clara (Bianca Bin) - é uma jovem simples, bonita, mas bem inocente que dá aulas para crianças de um quilombo e mora com o avô, Josafá (Lima Duarte). Apaixona-se à primeira vista por Gael. Os dois se casam e ela muda para Palmas, onde sofrerá grandes decepções. Será amparada por Renato nos momentos de desespero e ele também se apaixonará pela mocinha. Clara vai sofrer nas mãos da sogra, Sophia (Marieta Severo), e da cunhada Lívia (Grazi Massafera). Ela será mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), e é obrigada a abandonar o filho por conta de uma armação que a faz desaparecer por dez anos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.