SEXTA-FEIRA NA CASA OLIVEIRA

(3864) O Restauranter:

SEXTA-FEIRA NA CASA OLIVEIRA

Música de qualidade é o diferencial do Empório Casa Oliveira (Galeria Tukana, antiga Galeria Wilson Vaz) na quadra 104 Sul, e na noite de ontem Thiago Play e Diego fizeram o show com o melhor da MPB.

Na foto: Thiago Play e Diego

O Empório Casa Oliveira prima pela qualidade em todos os sentidos, principalmente nos Alimentos e Bebidas. Quando falamos de bebidas, temos que mencionar as mais de 60 variedades de cervejas e também uma carta de vinhos eclética, confeccionada pelo Consultor e Restauranter Mauricio Goulart. Com novidades e clássicos da enologia, os clientes tem opção de diversas varietais e opções para todos os valores também.

 Na foto: Restauranter Mauricio Goulart

 Na foto da E p/ D: Andreia Santana, Núbia Dourado e Suianne.

Na foto da E p/ D: Luciane Matos (proprietária da Casa Oliveira), Andreia Santana, Núbia Dourado e Suianne.


Confraternizar com os amigos de longa data não tem preço, e harmonizar o melhor da gastronomia da Casa Oliveira com um excelente vinho Chileno da uva carmenere é especial. Se tem dúvida quanto a harmonização do vinho, consulte o nosso sommelier de plantão.


E no apagar das luzes, a foto de confraternização entre convidados e artistas.....A felicidade estampada nos rostos no ambiente mais descontraído da cidade, o Empório Casa Oliveira.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.