CARNAVAL 2015 - PALMAS- TO

(3568) O Restauranter:

 CARNAVAL 2015 - PALMAS- TO


A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo e da Fundação Cultural de Palmas, lançou na última semana a programação oficial do Carnaval Palmas 2015, que terá a temática “Carnaval da Paz”, onde uma programação diferenciada atenderá aos mais variados seguimentos da sociedade, atendendo à população de Norte a Sul da Capital, e ainda o distrito de Taquaruçu.

Já no evento de lançamento, importantes associações pertencentes ao trade turístico da Capital estiveram presentes e manifestaram apoio a programação apresentada pelo Município. O segmento demonstrou acreditar no potencial deste novo formato de evento na cidade, sem deixar de resgatar os valores culturais locais, principalmente, com a inclusão do circuito "Capital da Fé". 

Para o empresário, e também presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Palmas (Abrasel), José Ernesto Betelli, este novo formato está bem fundamentado, pois segundo Betelli, ele já vem constatando que o turismo religioso vem crescendo na Capital a cada ano. “Acredito que este público irá trazer um bom fluxo para os nossos restaurantes”, disse o presidente.

Já a presidente da Associação Brasileira da Indústria de hotéis em Palmas (ABIH), Ilza Corrêa, este Carnaval será um divisor de águas para a Capital, oportunizando melhoria para todo o setor de hotelaria. “Este é sim, um grande empreendimento, acreditamos que trará bons resultados para o setor”, acrescentou a presidente.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens em Palmas (ABAV), Rodolfo Ferreira, ressalta a importância de criar eventos na Capital, e que se tornem referência nacional. “Palmas era vista apenas como portal de entrada do Jalapão, e com o Natal teve uma melhora significativa para as agências de viagens, realmente foi uma boa idéia esta nova estrutura de Carnaval”, completou Ferreira.

Para o empresário do ramo da hotelaria, Dagoberto Koelle, os eventos religiosos já movimentam a cidade, e agora com o investimento deste porte, a Prefeitura vem consolidar este importante seguimento nesta data em que os hotéis ficavam vazios. “O turismo religioso passa agora a ser um grande evento para todo o nosso trade turístico de Palmas”, finalizou Koelle.

Capital da Fé

O circuito “Palmas Capital da Fé”, realizado pela Agência Municipal de Turismo, tem programação artística ecumênica com momentos de louvor, adoração e renovação da fé e busca trazer turistas do seguimento de todo Brasil, em especial do interior do Tocantins e estados vizinhos. Serão realizados shows no Jardim Taquari, nas Arnos e na Teotônio Segurado, com artistas de renome nacional, bem como artistas locais.

FONTE: http://www.palmas.to.gov.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.