quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITURA DÁ ULTIMATO AOS QUIOSQUES

(3260) O Restauranter:

PREFEITURA DÁ ULTIMATO AOS QUIOSQUES

A prefeitura deu um ULTIMATO para os concessionários de quiosques no município de Palmas. Com as medidas os quiosqueiros terão prazo para restabelecer a condição inicial do projeto do quiosque e desocupar as áreas invadidas: calçadas, ruas, jardins, etc...
O comércio de alimentos na realidade não está proibida e sim a MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS sem as devidas exigências da vigilância sanitária. O cidadão deve entender que as medidas visam uma melhor qualidade dos produtos consumidos na capital.

TEMPO PARA AÇÕES: O permissionário do estabelecimento terá cinco dias para apresentar o termo de permissão de uso do local, 15 dias para apresentar o alvará de funcionamento, dez dias para tirar o toldo, cadeiras e mesas, caso não tenha autorização para utilizá-las no local, e 30 dias para colocar a estrutura do quiosque como está no projeto original.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira, natural do Rio de Janeiro, mora em Palmas - TO desde 2000, atuando nos grandes empreendimentos do setor gastronômico do estado e atualmente desenvolve um projeto de consultoria e de assessoramento com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.