7º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

(3166) O Restauranter:

7º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

O 7º Festival Gastronômico de Taquaruçu que acontecerá na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, no Distrito de Taquaruçu, a partir de amanhã proporcionará para os que comparecerem muito mais que receitas gastronômicas. Com receitas inusitadas e com ingredientes da culinária local, a mistura de sabores é sempre um desafio às papilas gustativas. Reconhecer os diversos ingredientes numa receita e avaliar sua harmonia na confecção das receitas é tarefa árdua para os que tem um paladar apurado. 

Além da maratona estomacal, quem comparecer contará com shows com diversos ritmos e sons. No sábado (17/08), um imperdível show com Maria Gadú & Banda (nacional) e Juliana Maia & Banda local promete agitar a galera e fazer a digestão de todas as receitas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.