LAGOA DE JACAREPIA - VILATUR SAQUAREMA

(2750) O Restauranter informa:

LAGOA DE JACAREPIA - VILATUR SAQUAREMA

 
Vilatur é um bairro litorâneo pertencent e ao primeiro distrito do município de Saquarema, na região dos lagos do Estado do Rio de Janeiro. Está situado entre a Lagoa de Jacarepiá e a Praia de Massambaba. 

Foi criado no início dá década de 1980, sendo considerado na época um dos maiores empreendimentos imobiliário da região no período imediato após a inauguração da  Ponte Rio-Niterói. Destacava-se pelo excelente traçado de suas ruas e longas avenidas, formadas por lotes de 600 a 900 m², com praças e espaços para implantação de serviços públicos.

A lagoa tem as seguintes características: água rasa, escura e morna e é cercada por vegetação típica dos alagados e propícia ao banho de crianças, por não oferecer risco de profundidade e ondas. No meio da lagoa existem alguns pontos perigosos devido a presença de lama. Na foto abaixo da E para D: Camila, Suzane, Tia Vera e Maurício Goulart.


A orla oferece a opção de sentar-se a beira de árvores e ser servido pelo comércio existente na área. As cervejas de 600ml são servidas quase a temperatura ambiente e o atendimento ainda está longe do que se espera num ponto turístico.Na foto abaixo, Luiz Carlos e Celeste Rodrigues.


Na foto abaixo, os Mariscos do mar de Saquarema fizeram minha esposa deliciar-se com o sabor, tamanho e qualidade. Nada se comparara aos frutos do mar de Saquarema.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.