FEIRA DO EMPREENDEDOR

(2503) O Restauranter informa:

FEIRA DO EMPREENDEDOR


Evento: Feira do Empreendedor 2012
Data: 07 a 12 de agosto
Local: Centro de Convenções Parque do Povo
Horário: Das 17 às 23:00h


Público Alvo:
Pessoas com interesses em iniciar seu próprio negócio; empreendedores interessados em expandir seus negócios; recém-formados; estudantes; executivos; agricultores; aposentados; donas-de-casa; moradores em áreas do interior dos estados interessados em abrir negócios próprios ou buscar parcerias; pessoas que estão sem emprego em busca de uma atividade econômica.


Descrição:
O evento tem caráter estadual e tem como objetivos gerar novos negócios, ampliar, melhorar ou diversificar negócios já existentes dos visitantes da Feira. Os meios para isso são o contato direto entre potenciais empreendedores e fornecedores de pequenas máquinas, serviços e franquias; a obtenção de informações para abertura de negócio próprio; e a participação em cursos, palestras e oficinas.

FONTE: http://www.palmascvb.com.br/ver_calendario.asp?cod=6047

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.