PERDOAR E COMPREENDER

(2374) O Restauranter informa:

PERDOAR E COMPREENDER
Certa vez o estudioso do comportamento humano, Augusto Cury, declarou: “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem”.

PERDOAR E COMPREENDER

"Quando um homem sábio compreende os impulsos interiores de seus semelhantes, ele ama a estes semelhantes. Esta capacidade de compreender a natureza humana e olvidar seu erro aparente é divina.
Vossa inabilidade ou má vontade de perdoar aos vossos semelhantes é a medida de vossa imaturidade, de vossa falha em alcançar a compaixão adulta, a compreensão e o amor. Sustentai rancores e alimentai vinganças em proporção direta à vossa ignorância da natureza interior e dos verdadeiros desejos de vossos filhos e de vossos semelhantes. O amor é a manifestação exterior do impulso divino e interior da vida."
Autoria: Livro de Urantia

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.