ROLHA DIGITAL (DIGITAL CORK)

(1902) O Restauranter informa:

ROLHA DIGITAL (DIGITAL CORK)
(Fonte da imagem: Yanko Design / Kwang-wi Park e Eun-ji Lim)

Se você não é um especialista em bebidas, alguns dados importantes sobre o líquido que você mantém guardado podem passar despercebidos, como a temperatura em que ele se encontra, além da validade ou qual é a data certa para consumi-lo.
Para isso, nada melhor do que uma rolha digital inteligente, que fornece todas essas informações de um jeito completo e estiloso. A Digital Cork, criada pelos designers sul-coreanos Kwang-wi Park e Eun-ji Lim, funciona de duas maneiras: exibe os dados na própria garrafa ou envia-os via Wi-Fi para seu smartphone, a partir de um aplicativo específico.
De acordo com o  YANKO DESIGN, como ainda não passa de um protótipo, a rolha digital não tem previsão para chegar ao mercado. Confira um pouco mais sobre ela em nossa galeria.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.