AMAZONTECH 2011

(1927) O Restauranter informa:

AMAZONTECH 2011
O Tocantins, Estado mais novo da federação, apresenta uma localização geográfica privilegiada por estar no centro do Brasil, fazendo divisa com cinco Estados, além de integrar a Amazônia Legal. Esse ambiente o torna economicamente competitivo em relação ao transporte de cargas para todo o país, seja pelas rodovias federais, transporte aéreo e muito em breve pela Ferrovia Norte-Sul.

Palmas, a última capital do século 20, completamente planejada, é conhecida como uma terra de oportunidades, atrativa para migrantes e propícia ao aporte de novos investimentos. De acordo com o Censo Demográfico 2010, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Palmas foi a capital brasileira que mais cresceu na última década. Em 2000 a cidade apresentava uma população de 137,355 habitantes, hoje, conta com mais de 228 mil habitantes.

Diante desse cenário favorável, Palmas será palco, de 18 a 22 de outubro de 2011, da sétima edição do Amazontech, um programa multidisciplinar que, por meio do incentivo ao desenvolvimento científico-tecnológico e à inovação, busca promover o desenvolvimento econômico sustentável da Amazônia Legal. O Espaço Cultural de Palmas e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos – Semasp serão preparados e adaptados para receber as principais estruturas do evento.
O Amazontech é um Programa do Sebrae desenvolvido pelos Estados e Sebrae nas Unidades Federativas da Amazônia Legal, Sebrae Nacional, Governo Federal, Embrapa, Universidades Amazônica e outros parceiros institucionais. Acesso a mercados, políticas públicas, responsabilidade sócio-ambiental e educação, com o propósito de assegurar competitividade e sustentabilidade fazem parte do conjunto de estratégias do programa.
...
Durante a AMAZONTECH, na noite de quinta, dia  20/10, teremos a apresentação da cantora JULIANA MAIA a partir das 18:30 horas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.