MÚSICA CLÁSSICA NA FLIT COM A ORQUESTRA SINFÔNICA DE BRASÍLIA

(1729) O Restauranter informa:

MÚSICA CLÁSSICA NA FLIT COM A ORQUESTRA SINFÔNICA DE BRASÍLIA
Para os amantes da música clássica, a FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins, também traz uma atração de renome, a Orquestra Sinfônica de Brasília. A apresentação do grupo que tem mais de 30 anos de estrada acontece no encerramento da Feira, na quarta-feira, 03 de agosto, às 21 horas.

A orquestra irá apresentar o concerto Sinfônico Cachê. Composta por 85 componentes, foi fundada no início de 1980 no Teatro Nacional de Brasília. O concerto de abertura da Sala Villa-Lobos aconteceu em maio de 1979, sob a regência do maestro Santoro. Após o falecimento do maestro, em 1989, o teatro foi renomeado em homenagem ao grande compositor brasileiro, e a orquestra passou a ser denominada Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS).

FONTE: http://www.jaciarabarros.com.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.