NOVIDADES !!!

O restauranter informa:

Somente na nossa linda capital podemos apreciar um show de motocross em plena terça-feira e com o crepúsculo mais bonito do país. Eu já vi muitos pôr-do-sol, mas nenhum com tamanha beleza e diversividade de cores. O céu se ilumina e colore em diversas tonalidades, fazendo-nos refletir que realmente Deus existe. Para completar um show de perícia, o motociclista, com o seu cavalo de aço desafia a gravidade e salta em vôo rumo ao Sol poente. Quem pode discordar que só encontramos estas cenas no nosso Tocantins.


Hoje também teve reabertura da Feira 304 SUL, no centro da cidade, com um projeto arrojado que revitalizou e modernizou a feira do centro. Entre as diversas melhorias, foi acrescentado um segundo piso e uma maravilhosa fonte. Mas as mudanças operacionais, devem ser a grande vedete do espaço. Com boxes reformados, impermeabilizados e com pia, podemos agora ficar um pouco mais sossegados quanto a higiene dos produtos oferecidos. Foto Abaixo.

Nesta quinta-feira, dia 04/09, Gilberto Borges, completou mais um ano de vida, numa festa animada que aconteceu no Vila de Palma, com a presença de DJ`s e convidados. Na foto abaixo, um clique especial com o aniversariante e sua irmã Gisele Borges. Feliz Aniversário !!!

Essa foto aconteceu às 03:00 da manhã de sexta-feira e como vocês podem ver a festa corria solta e a turma não queria ir embora. Muita animação e empolgação, ao som dos DJ`s e com Open Bar.

Na foto abaixo, estou em companhia de pessoas que moram no meu coração.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.