COMO PLANEJAR E ADMINISTRAR UMA EMPRESA

(1705)  O Restauranter informa:

Como Planejar e Administrar Uma Empresa
COM PROF. OTHON BARROS
O TREINAMENTO EMPRESARIAL DE MAIOR SUCESSO DO BRASIL
Pagar em dia
não atrasar nada
e ainda ter lucro
para investir
Serão 12 horas com o professor Othon Barros, criador do Treinamento Empresarial de Maior Sucesso no Brasil. O professor Othon Barros é considerado um dos Melhores conferencistas do País. Falou para mais de 1.000.000 de pessoas por todo o Brasil. Você participará de um Verdadeiro Treinamento para Planejar e Administrar a sua Empresa. O Prof. Othon Barros fará uma Revisão geral de todos os setores da sua Empresa.

Fiz a inscrição no Curso que acontecerá no AUDITÓRIO DA OAB TOCANTINS, na Quadra 201  Cj. III Lotes 01 e 02 - Palmas - TO, nos dias 25,26 e 27 de julho, das 19 às 23 horas. O Curso tem um custo  R$ 756,00 e inclui MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO, APOSTILA E CERTIFICADO além de um SOFTARE para controle do financeiro.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.