BRASIL SABOR EM PALMAS - TO

 (1583) O Restauranter informa:
BRASIL SABOR EM PALMAS - TO

Acontece hoje às 20 horas no ALQUIMIA SCOTH BAR na Av. Teotionio Segurado, o  lançamento do BRASIL SABOR edição 2011 em Palmas - TO.


No decorrer do festival Brasil Sabor, os pratos inscritos serão colocados em evidência e oferecidos por preços promocionais nos estabelecimentos das empresas participantes, podendo ser provados e votados. No Tocantins 60 empresas participam do evento, sendo 19 de Gurupi, 20 de Araguaína e 21 de Palmas, dentre elas Cabana do Lago, Doce sabor, Adriana Bombom, Pallazo Restaurante, Dom Vergílio, Churrascaria Portal do Sul, Banzai, entre outras.
O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/TO, Roberto Pires, acredita que por meio dessa iniciativa será possível dar visibilidade ao setor gastronômico tocantinense e fomentar a competitividades das empresas participantes. Já o diretor-superintendente do Sebrae/TO, Paulo Massuia, afirma que o apoio da instituição na realização do evento tem focado o fortalecimento do segmento, por meio da capacitação, e a consolidação de um roteiro gourmet que possibilite atendimento à população e ao turista com qualidade e diversidade de opções.
De acordo com a coordenadora da carteira de turismo, a analista técnica do Sebrae/TO, Magvan Botelho, o setor de gastronomia é o segmento que atualmente tem maior participação no PIB do turismo, superando os meios de hospedagem e transporte. “No Tocantins o cenário é bastante promissor, por esta razão, o fortalecimento do setor tem demandado um esforço conjunto do Sebrae, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL e do Governo do Estado”, comenta Magvan.
Para a presidente da Abrasel/TO, Rosa Eufrásio, é grande a expectativa de sucesso do evento. “Esperamos atingir cerca de mil pessoas nas cidades sede do evento, uma vez que a gastronomia já ocupa um lugar de destaque na sociedade tocantinense. O Brasil Sabor com certeza irá mostrar o que os profissionais e chefs têm de melhor para o segmento”, finaliza.
Parceiros
O Brasil Sabor tem como patrocinadores nacionais o Sebrae Nacional e a Ambev, e no Tocantins conta com a realização da Associação de Bares e Restaurantes Seccional Tocantins - Abrasel/TO e apoio regional do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Caixa Econômica, prefeituras, Centro Oeste Distribuidora, dentre outros parceiros locais.
Programação

Palmas: 26/04 – 20 horas – Alquimia Scoth Bar – RSVP: Bárbara – (63) 3213 2056
Gurupi: 27/04 – Uniclub – Unidade Municipal de Lazer – RSVP: Bete – (63) 8113 1032/8458 0172
Araguaína: 29/04 – Glamour do Lago – RSVP: Edson – (63) 3414 4042
Informações sobre o Festival Brasil Sabor no site http://www.brasilsabor.com.br/, que traz novidades sobre roteiros turísticos e gastronômicos de todo o Brasil e apresenta as especialidades tocantinenses.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.