PALESTRA NO CURSO DE CAPACITAÇÃO DA CASA DO MELCK

(1498) O Restauranter informa: 

PALESTRA NO CURSO DE CAPACITAÇÃO DA CASA DO MELCK

Nesta tarde de terça-feira, dia 01/03, a presença do Ex-Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), JOÃO FELIPE DAMASCENO (foto acima) nas instalações do SENAC abrilhantaram os ouvintes do Curso de Capacitação e Atendimento da Casa do Melck. Numa iniciativa que deveria ser seguida pelos empreendedores do Tocantins, Melck Aquino, proprietário da Casa do Melck, investe em treinamento e capacitação com intuito de oferecer uma qualidade de atendimento ímpar na cidade para seus clientes. Mesmo com o foco da casa sendo EVENTOS & SHOWS, a deficiência no atendimento em outros estabelecimentos, e que já foi comprovada por nós clientes, deverá ser  trocada pela EFICIÊNCIA na Casa do Melck.

No dia 28/02 (segunda), a palestra foi do Empresário TOM LYRA (foto abaixo-Tv Abióptica), prorpietário das ÓTICAS TOM, falou aos participantes do Curso de Capacitação sobre empreendedorismo, produtos e excelência.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.