08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

(1514) O Restauranter comemora:

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A data 8 de março, foi instituída pelo movimento feminista com o objetivo de homenagear e celebrar as mulheres do mundo inteiro em sua luta pela paz e pela democracia. A data foi escolhida por que no ano 1957, operárias de uma indústria têxtil de Nova Iorque se revoltaram contra as péssimas condições de trabalho a que estavam submetidas e resolveram ocupar a fábrica.

Em outros anos sempre realcei o que as mulheres conseguiram em 1957. Mas nesse ano de 2011, falarei do tanto que as mulheres de nosso tempo contribuem para o crescimento em todos os setores da sociedade. No Brasil, nós temos uma das maiores conquistas das mulheres de nosso país, temos agora uma PRESIDENTA governando o país.


As mulheres estão cada vez mais ocupando lugares de destaque na sociedade.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.