NUBIA DOURADO & O ALBUM POR SUA CAUSA

(1302) O Restauranter informa:


NUBIA DOURADO & O ALBUM POR SUA CAUSA
Dia 14 de outubro NÚBIA DOURADO fez show de lançamento do seu CD em São Paulo na FNAC Pinheiros, o álbum está sendo distribuído pela Tratore.
Núbia fará ensaio no stúdio da TV trama que vai ao ar dás 16h00 às 18h00 dia 11 de novembro de 2010 (quinta-feira). Os fã poderão acompanhar ao vivo através do site: http://www.tvtrama.com.br/
Cantora e compositora Núbia Dourado tem uma grande potencialidade musical e se destaca pela brasilidade pop que consegue expressar. O enredo do seu novo CD vai desde o Soul, R&B, Pop com pitadas de influências da música regional do Tocantins. Das águas do Rio do Sono às dunas do Jalapão "Roda a Saia" na dança da Jiquitaia. Ecos de sons quilombolas no ritmo regional do catirandê, também expressa a música popular em seu novo álbum e faz referência ao norte do Brasil aonde a cantora nasceu. O responsável pela produção do Cd "POR SUA CAUSA" foi Donatinho, filho do bossanovista João Donato. Os sons que saem de seus teclados e de suas programações já contribuíram para a música de artistas como Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, Paralamas do Sucesso, Djavan, Preta Gil, Toni Garrido, entre outros.
A banda que a acompanha a cantora no show é formada pelos músicos:
Elmo Souza:Bateria
Alisson ribeiro:Teclados
Digão:Baixo
Percussão:Guga Machado
Guitarra:John Rafael

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.