CENTRO DE RECUPERAÇÃO LEÃO DE JUDÁ

(1271) O Restauranter informa:

CONVITE
CENTRO DE RECUPERAÇÃO LEÃO DE JUDA – Fone: (63) 8451-6008
O Centro de Recuperação Leão de Judá é uma entidade sem fins lucrativos que atende dependentes químicos, alcoólatras e mendigos, com objetivo de recuperar pessoas, reintegrando-as a sociedade. É um trabalho filantrópico que conta com a contribuição e boa vontade da sociedade em geral. Palmas inovou estendendo o atendimento à família (como co-dependentes) e foi escolhida pela Executiva Nacional para sediar VI CONGRESSO NACIONAL DOS CENTROS DE RECUPERAÇÃO LEÃO DE JUDÁ, a realizar-se no período de 05 a 07 de novembro com a seguinte programação:
Abertura no dia 05 de novembro às 19h30 no auditório da Assembléia Legislativa de Palmas-TO.
Plenária dos assuntos no dia 06 de novembro das 08h às 12h e das 14h às 17h no auditório da Assembléia Legislativa de Palmas-TO.
Encerramento dia 07 de novembro no Centro de Recuperação Leão de Judá, Km. 30 na estrada para Aparecida do Rio Negro (T0-020), das 08h às 12h, com almoço.
Não será cobrada taxa de inscrição e você é convidado a participar e fazer parte desta luta contra as drogas. Contamos com você. Sua presença é muito importante.
Atenciosamente,
Manoel Filho Albuquerque Costa
Presidente

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.