BANDA CATEDRAL

(1256) O Restauranter informa:

BANDA CATEDRAL
Nesta sexta feira, (dia 15/10) a grande pedida é a BANDA CATEDRAL que apresentará show no VILA DE PALMA MUSIC HALL numa super noite VIP.

Catedral é uma banda brasileira de pop rock/MPB rock formada no Rio de Janeiro em 1987. É normalmente conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã descomprometida, somada a temas como amor e política. Também é usualmente associada à Legião Urbana por uma suposta semelhança (sempre negada como sendo proposital pelo Catedral) que alguns alegam haver entre o som das duas bandas, notadamente entre as vozes de Kim e de Renato Russo.

O Catedral iniciou sua carreira no mercado gospel, segmento em que atuou desde sua formação em 1987 até o ano de 1998. Durante esse período, se tornou um dos grupos mais famosos do rock cristão protestante (gospel rock ou christian rock) do Brasil, ao lado de bandas como Oficina G3,Novo Som, Fruto Sagrado, Katsbarnea e Resgate, que se destacavam nesse cenário durante a década de 90. Neste contexto, detém o recorde de ter os 3 álbuns mais vendidos da história do rock cristão latino-americano com os discos Catedral III, Está Consumado e O Sentido, todos com vendagem próxima às 300.000 cópias.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.