ADMINISTRANDO OPOSIÇÕES
Está mais do que claro que entre os motores inibidores da administração está a ausência de oposições sérias e qualificadas, mas opor-se não quer dizer discordar sem fundamento.
As divergências administrativas são mais comuns que se imagina, e para que sejam solucionadas são necessárias revisões internas de atos e busca por soluções alternativas com intervenção de mediador.
Na tentativa de criar um ambiente aprimorado, antagonicamente tendendo para a direção em estado original simples.
Num ambiente seja aprimorado ou simples, deve-se encontrar um lugar com classe e acolhedor, som ambiente compatível, um bom serviço prestado por funcionários uniformizados, mobiliário e cardápio cuidadosamente pensados em sintonia com as louças, vidros, iluminação e também com a carta de vinhos, tudo para proporcionar a melhor experiência completa.
Já o empreendedor deve focar na exclusividade, importância, criação de laços para uma fidelização com excelência visando uma experiencia completa para o costumer.
Muitas vezes a mediação auxilia no acordo entre as partes, mas administrativamente falando deve-se imaginar que a contratação de um profissional capacitado para resolver problemas na empresa, com salário e também poder de gestão para solucionar intenções de conduta, produtos ou serviços é uma incoerência e um gasto financeiro então desnecessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário