6ª FESTA DA COLHEITA DA JABUTICABA - TAQUARUÇU

(5.585) O Restauranter:
6ª FESTA DA COLHEITA DA JABUTICABA - TAQUARUÇU

A partir de hoje, dia 08/11 até o dia 17/11 acontece em Taquaruçu, distrito da capital Palmas-TO, a 6ª Festa da Colheita da Jabuticaba. O Evento já está assinalado no calendário turístico anual, e é uma oportunidade para aproveitar o clima ameno do distrito. Esse ano com mais chuvas e clima mais fresco é uma oportunidade ímpar para degustar e aproveitar toda a beleza do distrito de Taquaruçu.

O calendário do evento tem a seguinte programação: colheita e abertura dos pomares e rota gastronômica todos os dias de 08 a 17 de novembro e vila gastronômica e kitanda da jabuticaba dos dias 14 a 17 de novembro.


Na 6ª Festa da Colheita da Jabuticaba em 2024, o quesito Rota Gastronômica traz a oportunidade aos visitantes de conhecer produtos dos mais diversos derivados de jabuticaba, e a Pousada Casa das Flores apresenta o seu representante, o Refrescância Serrana (um sorvete natural de jabuticaca com geleia da fruta) até o fim do evento dia 17/11, no horário do funcinamento do Bistrô das 19 as 23 horas.

2 comentários:

  1. Os pomares ficam em Taquaruçu mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão espalhados pelo centro do distrito em propriedades particulares.

      Excluir