CURSO DE VINHO - MÓDULO I - MÊS DE ABRIL/2019

(4.322) O Restauranter:

CURSO DE VINHO - MÓDULO I - MÊS DE ABRIL/2019

Inscrições abertas para o CURSO DE INICIALIZAÇÃO, DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE VINHOS, que acontecerá no dia 22/04/19 - SEGUNDA-FEIRA a partir das 19:00 horas, ministrado pelo RESTAURANTER MAURÍCIO GOULART. As Inscrições também podem ser feitas na Casa Oliveira Rotisseria (Centro Empresarial Tukana - antiga Galeria Wilson Vaz): Quadra 104 Sul Av. LO-03 - Sala 95- Centro - Palmas. Contato pelos fones: 98414-7555 3215-2947


SERÃO DEGUSTADAS GARRAFAS DE VINHO DE DIFERENTES VARIETAIS E HARMONIZADAS COM PETISCOS TIPO DEGUSTAÇÃO DE ANTEPASTOS DA CASA OLIVEIRA, EMBUTIDOS E QUEIJOS.

O Curso aplica a mesma metodologia de ensino do SENAC:

Introdução de conhecimentos técnicos para uma perfeita avaliação do vinho, utilizando os exames: VISUAL OLFATIVO e GUSTATIVO. Serão apresentados os vinhos, os rótulos e suas características básicas e o modo correto de fazer um serviço de vinho. Utilização das técnicas e dos exames e ainda degustação e avaliação dos vinhos.

O Curso conta ainda com uma apostila/guia com INFORMAÇÕES & CURIOSIDADES para elucidar as principais dúvidas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

2 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante,passa aos interessados profissionalismo e vasto conhecimento! imperdível

MAURICIO GOULART disse...

VENHA FAZER O CURSO E AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS EM ENOGASTRONOMIA E AINDA AUMENTAR SEU CÍRCULO DE AMIZADES.

 

Copyright @ 2013 Restauranter.