1º ANO DA CASA DAS FLORES - BISTRÔ E POUSADA EM TAQUARUÇU

(4.321) O Restauranter:
1º ANO DA CASA DAS FLORES - BISTRÔ E POUSADA EM TAQUARUÇU

Referente as suítes: todas possuem ar condicionado, TV LCD, frigobar e WI-FI. Dispomos também de unidades com varanda, rede e acessibilidade. 

SUÍTES - Foto Maurício Goulart

SANITÁRIOS BISTRÔ - Foto Maurício Goulart

Jeitinho de casa de avó, clima de acolhimento e muita paz. Aqui você conta com um cantinho especial para dar um tempo e recarregar as energias em Taquaruçu.
DECK COM MESAS - Foto Maurício Goulart

 INSTALAÇÕES INTERNAS - Foto Maurício Goulart

Chef Tati Barros traz uma culinária especial. Um bom dia especial começa com o carinho da equipe do café da manhã da Pousada Casa das Flores.

 MESA DE FRIOS - Foto Maurício Goulart

MESA DE QUEIJOS - Foto Maurício Goulart

 MONTAGEM CAFÉ DA MANHÃ - Foto Maurício Goulart

ÁREA EXTERNA - Foto Maurício Goulart

CURSO DE ATENDIMENTO - Foto Facebook

Foi uma honra dividir conhecimentos na capacitação dos colaboradores da Casa das Flores.  Instruí a equipe do Bistrô e Pousada Casa das Flores com um treinamento sobre vinhos e boas práticas e atendimento na área de bebidas. Este foi apenas um dos encontros onde falei de temas diversificados, abrangendo todas as áreas de atendimento na linha de frente.

Depoimento do Restauranter Maurício Goulart

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Unknown disse...

Ambiente aconchegante com feito de casa de avó.

 

Copyright @ 2013 Restauranter.