PUDIM DE LEITE DIET

(3571) O Restauranter:

 PUDIM DE LEITE DIET 


Não tem como resistir a um docinho depois da refeição, certo? Mas para quem tem restrições alimentares a vontade da sobremesa pode ser um grande problema. Para os diabéticos, por exemplo, é preciso um preparo especial para que elas possam ser consumidas.


E não pense que só porque um doce é diet que ele não é saboroso. Com os ingredientes certos e carinho no preparo, sobremesas diet podem ser uma ótima opção para que diabéticos e pessoas com restrições possam comer aquele docinho e matar a vontade. Confira na galeria receitas de doces diet bem saborosas e práticas!


Ingredientes
2 ½ xícaras de leite semi-desnatado (se quiser pode usar o integral ou desnatado)
1 xícara de leite em pó integral
½ xícara de adoçante em pó próprio para forno e fogão
3 ovos inteiros
Frutose para a calda


Modo de Preparo
Bater todos os ingredientes (exceto a frutose) no liquidificador. Derreter a frutose na própria fôrma de pudim, até ficar com cor de mel, e despejar cuidadosamente a mistura do pudim. Cozinhar no forno, em banho-maria e coberto com papel alumínio, até ficar firme. Desenformar em temperatura ambiente.


FONTE: Receitas saborosas de doces diet

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.