CALDO DE CANA NA GARRAFA E NA CAIXINHA

(3255) O Restauranter:

CALDO DE CANA NA GARRAFA E NA CAIXINHA
 Imagem: www.kanai.com.br

O tradicional caldo de cana já pode ser comprado engarrafado e em embalagem longa vida. O produto da marca Kanaí (foto), chamado de suco de cana-de-açúcar, é vendido em garrafas de 300 ml em alguns Estados e também está sendo exportado. Saiba mais sobre a novidade clicando nas fotos acima Divulgação/Kanaí.
Já não é preciso tomar caldo de cana apenas na hora em que ele é extraído, nem esperar o dia de feira livre para bebê-lo.
Desde o ano passado, uma empresa no interior de São Paulo está engarrafando e vendendo o produto, que tem validade de vários meses, e até já passou a exportá-lo para a Europa. Neste mês, a fabricante de sucos Jandaia também lançou sua versão da bebida, vendida em embalagem longa vida.
Quem saiu na frente com a novidade foi Rafael Luques, que teve a ideia de desenvolver um processo de conservação da bebida há três anos, quando um amigo francês, em visita ao Brasil, provou o caldo de cana e quis levá-lo para a família. O que não foi possível, já que a bebida se estraga com facilidade.

A empresa passou a produzir em julho de 2012 as garrafinhas de 300 ml de uma bebida chamada de suco de cana-de-açúcar. Batizado de Kanaí, o produto pode se consumido em até oito meses após a fabricação.

Cada unidade é vendida ao consumidor por R$ 3,50, em média.

"Como somos pioneiros nesse processo de [engarrafamento de] caldo de cana 100% natural, tivemos dificuldades nos estudos e testes para chegar no produto, tanto que patenteamos o processo", afirma o empresário. A bebida tem seu teor de açúcar controlado e passa por filtragens para eliminar resíduos de cana. Ela é então colocada em garrafas de vidro de 300 ml, previamente higienizadas com uso de vapor. Já no interior da embalagem, a bebida passa por um processo de pasteurização, ou seja, é aquecida e logo em seguida resfriada para evitar a proliferação de micro-organismos.

FONTE: http://economia.uol.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

8 comentários:

Unknown disse...

Olá,moro no Rio de Janeiro. Tem algum distribuidor aqui no estado?

Unknown disse...

Moro em Belo Horizonte como faço para comprar?

Adilva Silva disse...

Gostaria de pegar uma representação pra blumenau pois aqui nao tem engarrafado gostaria de obter mas informações acho mas prático

Unknown disse...

aqui em goiania goias Brasil naotem.E e um mercado muito promissor.
gostaria de representar a marca para a capital

Anônimo disse...

Quero para Belém

Anônimo disse...

Boa noite

Estou em São Paulo cep 04378200 vocês atende? Ou tem algum distribuidor aqui em são paulo

Anônimo disse...

Tenho interesse em comprar... meu contato 47 984277712

Anônimo disse...

Moro em Portugal, quero ser revendedor ou representante do produto. Como faço?

 

Copyright @ 2013 Restauranter.