SHOW DO SERVIDOR

(2658) O Restauranter informa:

SHOW DO SERVIDOR
 
O Sindicato dos Servidores Públicos no Tocantins (SISEPE-TO) informa que os ingressos para participação no Show do Servidor, em Palmas, já estão disponíveis para retirada. Os ingressos podem ser retirados pelos servidores públicos, filiados ou não ao Sindicato, na sede do SISEPE-TO, localizada na quadra 103 Sul, Avenida LO 01, Lote 69. O Show do Servidor é um evento realizado pelo SISEPE-TO em comemoração ao Dia do Servidor Público e o evento em Palmas encerrará uma programação intensa que vem sendo realizada no Tocantins, desde o dia 28 de setembro.
A festa acontecerá em frente à sede do SISEPE-TO, no dia 28, a partir das 17 horas e contará com shows da Banda Moleca Sapeca e Washington Brasileiro. Além disso, os filiados ao Sindicato poderão participar dos sorteios de 76 prêmios, entre eles: televisor LCD, fogão, ar-condicionado, câmera fotográfica, jogo de cama, liquidificador, notebook, microondas, celulares 3 chips e até uma geladeira.
“Convidamos todos os servidores públicos a participarem com o SISEPE-TO dessa grande festa. O Show do Servidor é um momento de confraternização, em comemoração que o Sindicato preparou em reconhecimento ao trabalho de qualidade que os servidores públicos vêm prestando aos municípios e ao Estado do Tocantins”, enfatizou o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro.
Uma equipe do SISEPE-TO também está entregando ingressos nas cidades próximas a Palmas e nos órgãos públicos da Capital. Qualquer dúvida ou dificuldade na retirada do ingresso, entrar em contato pelos telefones: (63) 3215-2148 / 3215-1654.
 
O EVENTO
Idealizado pelo SISEPE-TO, o Show do Servidor foi criado com o intuito de proporcionar diversão e comemoração a todos os servidores públicos pela data especial que é o dia 28 de outubro. Neste ano, o evento está sendo realizado desde 28 de setembro, quando Taguatinga, sede da Regional Sudeste do Sindicato, recebeu o primeiro Show do Servidor. Foram sorteados 48 prêmios aos filiados e a festa reuniu cerca de 800 pessoas.
Araguaína, sede da Regional Norte do SISEPE-TO, também recebeu o Show do Servidor, que aconteceu no último dia 12, em frente à CONAB, na Avenida Filadélfia. Mais 59 prêmios foram sorteados e entre os contemplados estavam servidores públicos das cidades de Piraquê, Cachoeirinha, Angico e Wanderlândia.
Gurupi e Porto Nacional serão as próximas cidades a receber o evento. Em Gurupi, a festa acontecerá nesta sexta-feira, 19, em frente à sede do SISEPE-TO na cidade, às 19 horas. E em Porto Nacional, o Show do Servidor será na próxima sexta-feira, 26, no Kartódromo, Avenida Beira Rio, também às 19 horas.
Palmas encerrará a programação com o último Show do Servidor do ano, no dia do Servidor Público.
 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.