LIVROS NO LIXO!

(1646) O Restauranter informa:

LIVROS NO LIXO!

O que pode ser pior que jogar LIVROS NO LIXO. Um flagrante de uma total falta de sensibilidade por parte da população está na foto acima, onde livros são jogados fora, sem nenhum cuidado. Os livros que são nosso maior patrimônio devem ser guardados, mas se for obrigado a se desfazer, que eles sejam entregues em bibliotecas para que outras pessoas possam fazer uso de seus ensinamentos. A leitura traz uma capacidade de raciocínio, uma pluralidade na gramática e aumentando seu vocabulário. Só deixaremos de ser um país de Terceiro Mundo quando as pessoas tiverem acesso a educação. É assustador ver LIVROS jogados junto com entulhos, com lixo orgânico e com materiais que poderiam ser reciclados. Na foto acima, madeira, papel, plástico e outros materiais recicláveis poderiam ter sido separados.


É ainda maior o absurdo já que o nosso país reclice 98% de todas as latinhas de alumínio produzidas e não saiba que destino oferecer aos livros didáticos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.