AGROTINS 2011 - 10 A 14 DE MAIO

(1599) O Restauranter informa:

AGROTINS 2011 - 10 A 14 DE MAIO
TEMA: AGROPECUÁRIA DE BAIXO CARBONO

Os últimos lançamentos em tecnologia, para o setor agrícola e pecuário, estão anualmente em exposição na maior Feira de Tecnologia Agropecuária da região amazônica do Brasil - a Agrotins, que acontece no Centro Agrotecnológico de Palmas.


O evento é promovido pelo Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário vinculadas (Adapec, Ruraltins e Itertins e subsecretarias) em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor produtivo. A Agrotins acontece de 10 a 14 de maio de 2011.
O evento já se consolidou como espaço para excelentes oportunidades de negócios, transferência de tecnologia, vitrine para novos produtos e serviços que facilitam a vida do homem do campo. Você é nosso convidado para participar da Feira, apresentar sua empresa e comercializar seus produtos. Para facilitar o acesso a essas novas tecnologias, instituições financeiras oferecem condições especiais de financiamento.
Durante o evento, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e interessados participam de uma série de palestras e conhecem, detalhadamente, as novidades do setor através das clínicas tecnológicas e expodinâmicas que complementam a extensa programação da Agrotins, ponto de referência do agronegócio para as regiões Centro e Norte do Brasil.
Contatos
As empresas interessadas em expor na Agrotins podem procurar o sistema de atendimento da Seagro. (63) 3218-2136 / 3218-2112, falar com Fernando Garcia, Eliany Bandeira. E-mail: agrotins@seagro.to.gov.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.