8ª SEMANA DAS PROFISSÕES DO SENAC

(1588) O Restauranter informa:

8ª SEMANA DAS PROFISSÕES DO SENAC


Com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, dia 29 de abril, o SENAC lança a 8ª edição da Semana das Profissões de Palmas, que acontece de 3 a 6 de maio, e a 4ª Semana das Profissões de Araguaína, de 2 a 6 de maio. Ao todo, são ofertadas 63 oficinas na Capital e 94 em Araguaína.

Nas duas unidades do SENAC são oferecidas mais de 4 mil vagas, em um total de 157 oficinas, além de duas palestras.

As oficinas realizadas em Palmas e em Araguaína contemplam todas as áreas de atuação do SENAC, como Informática, Turismo, Hospitalidade, Comércio, Saúde e Imagem Pessoal, como, por exemplo, os cursos de Automaquiagem, Autocad, Redação para Vestibular, Biossegurança, Customização em Bolsas, Elaboração de Currículo, Segurança de Redes e Comida Japonesa (Sushi e Sashimi). As oficinas acontecem em três períodos: manhã, tarde e noite.

Para a Diretora Regional do SENAC Tocantins, Lunáh Brito Gomes, o evento tem duas vertentes: “Através da Semana das Profissões podemos atender ao público que procura atualização profissional e aqueles que querem conhecer uma profissão para ingressar no mercado de trabalho”, diz.

Inscrição

Para fazer a inscrição, o interessado deve doar um quilo de alimento não perecível por oficina, sendo que cada pessoa pode se inscrever em até três oficinas (as vagas são limitadas). Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas, através do Programa Mesa Brasil – SESC. Em Araguaína, a palestra de abertura é gratuita.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do SENAC, com a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço.

Palestra Palmas

Neste ano, o SENAC Palmas realiza a palestra de encerramento da 8ª Semana das Profissões, em Palmas. Para conduzir o evento, o SENAC traz Marco Zanqueta, que é palestrante motivacional há 8 anos. O tema da palestra é: Inovação no Atendimento. Zanqueta dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, com seu know how de ator e mágico profissional há 21 anos. Na Palestra Show, Zanqueta alia Mágica e Motivação, uma maneira diferente de palestrar e motivar. A palestra será realizada dia 6 de maio, no Auditório do SENAC, a partir das 19h30, com vagas limitadas.
Palestra Araguaína

Já para o lançamento da 5ª Semana das Profissões de Araguaína, no dia 2 de maio (segunda-feira), às 19h30, no Auditório do SENAC Araguaína, acontece a palestra Engatando a 5ª Marcha: Nasci para Vencer, com o palestrante Paulo Bonfim. A entrada é gratuita.

Informações

A programação completa está disponível no site www.to.senac.br. Outras informações: 3219-1600 (Palmas) ou 3413-1170 (Araguaína). (Ton Córdova)

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.