PRISCILLA FRADE - IMAGENS DO SHOW

(1577) O Restauranter informa:

PRISCILLA FRADE - IMAGENS DO SHOW
..
Na noite de ontem, a CASA DO MELCK recebeu duas grandes vozes femininas. No show de abertura com talentos do Estado, a apresentação de KEILA LIPE arrancou aplausos da platéia comportada da capital Tocantinense. Durante quase duas horas, cantou sucessos da MPB brasileira e contagiou os presentes com sua voz harmoniosa e seu jeito meigo de cantar a nossa música. Na foto abaixo, durante um dos sucessos da Elis Regina.


Na foto abaixo, JULIANA ARRAIS e MELCK AQUINO.

Depois de alguns informativos,  MELCK AQUINO, apresentou a atração nacional da casa PRISCILLA FRADE que apresentou um show baseado nas composições e canções de NOEL ROSA. Veja alguns momentos do show, nas fotos abaixo, clicados por esse blogueiro de plantão.

Momento Close: PRISCILLA FRADE

No palco da Casa do Melck:  PRISCILLA FRADE  e BANDA.

Na foto abaixo ofuscando o brilho do show: JULIANA ARRAIS e EMILIANA DUARTE.

Os camarotes para 16 pessoas da CASA DO MELCK, proporcionam conforto, visibilidade, atendimento personalizado e a oportunidade de confraternizar com os amigos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.