DOMINGO - PRAIA DO PRATA + TRUCO

(1448) O Restauranter informa:

DOMINGO - PRAIA DO PRATA + TRUCO
Na foto acima a turma na Praia do Prata no domingo, da E para D: Gislane, Deibd, Celeste e Mauricio.

Neste domingo eu passei a tarde regada a cerveja e joguinho de Truco. Quem não gosta de jogar cartas? Eu adoro, jogo tudo. Mas passar a tarde jogando, com cerveja, praia, e um clima gostosinho de inverno (devido as chuvas de verão) são atualmente a melhor pedida para as tardes de domingo. Ainda falta na cidade, alguma opção de lazer para as tardes de domingo, excluindo-se é claro os shoppings da cidade e os bares. Falta algo inovador, que prenda a atenção, que nos faça sair de casa com destino único e exclusivo de ir para aquele lugar em especial. Empresários ai se encontra um filão inexplorado.

Enquanto isso, TRUCO, 6 MILHOS, 9 MILHOS serão os gritos que ecoarão pela cidade. Na foto abaixo a galera que joga truco, da E para D: Celeste, Deibd, Mauricio e Gislane.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.