ACESSIBILIDADE

(1491) O Restauranter informa:

ACESSIBILIDADE
Acessibilidade É apenas permitir que qualquer pessoa com Deficiência participe de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em uma determinada população.

Com o Governo Federal e as Organizações sem fins lucrativos fazendo propaganda em todos os meios de comunicação, mesmo assim não motivaram os responsáveis pela Prefeitura de Palmas a oferecer melhores condições para as pessoas que frequentam a Praia do Prata. Para se acessar os banheiros, tanto o masculino quanto o feminino, é necessário que você não tenha nenhuma necessidade especial de acesso, ou tenha uma pessoa para te auxiliar. Além disso, os banheiros, não tem papel higiênico, não tem energia ( nem lâmpadas), a água constantemente está fechada ou não tem nas torneiras. 


Talvez por isso as praias Palmenses tenham sido abandonadas pelos banhistas e pelos turistas, uma vez que a infra-estrutura que inicialmente foi projetada e concebida para comodidade dos banhistas, tenha sido perdida ao longo dos anos de sua criação.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.