quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BURACOS NAS RUAS DA CIDADE

(1483) O Restauranter informa:

BURACOS NAS RUAS DA CIDADE
A cidade de Palmas – TO está à beira do caos. As ruas estão repletas de buracos decorrentes do desgaste da camada de asfalto, agravado pelas chuvas que no período de dezembro a abril. Neste período de chuva tem que ser feito um trabalho de recapeamento e a operação tapa-buraco deve funcionar constantemente. Não é o que acontece e para os pedestres, motoqueiros e condutores de veículos automotores sofrem no trânsito tendo que ziguezaguear pelas avenidas, tornando o trânsito ainda mais perigoso que já é normalmente.

Talvez a classe dos motoqueiros seja a que mais sofre.  Deixei a moto na revisão por três dias, para desempenar rodas, acertar folgas na direção, trocar retentores de bengala. A moto saiu hoje perfeita, e para minha indignação amanhã ela volta para oficina. O motivo, uma queda que sofri indo para casa. Com a chuva desta noite, os buracos pela cidade ficaram cheios com a água da chuva e com isso as quedas acontecem porque não conseguimos ver se estão rasos ou não. Levei um tombo, quebrou o farol da moto, lâmpadas de seta e para lama dianteiro.
Até quando nós os cidadãos terão que pagar as contas da incompetência da administração pública.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira, natural do Rio de Janeiro, mora em Palmas - TO desde 2000, atuando nos grandes empreendimentos do setor gastronômico do estado e atualmente desenvolve um projeto de consultoria e de assessoramento com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.