BURACOS NAS RUAS DA CIDADE

(1483) O Restauranter informa:

BURACOS NAS RUAS DA CIDADE
A cidade de Palmas – TO está à beira do caos. As ruas estão repletas de buracos decorrentes do desgaste da camada de asfalto, agravado pelas chuvas que no período de dezembro a abril. Neste período de chuva tem que ser feito um trabalho de recapeamento e a operação tapa-buraco deve funcionar constantemente. Não é o que acontece e para os pedestres, motoqueiros e condutores de veículos automotores sofrem no trânsito tendo que ziguezaguear pelas avenidas, tornando o trânsito ainda mais perigoso que já é normalmente.

Talvez a classe dos motoqueiros seja a que mais sofre.  Deixei a moto na revisão por três dias, para desempenar rodas, acertar folgas na direção, trocar retentores de bengala. A moto saiu hoje perfeita, e para minha indignação amanhã ela volta para oficina. O motivo, uma queda que sofri indo para casa. Com a chuva desta noite, os buracos pela cidade ficaram cheios com a água da chuva e com isso as quedas acontecem porque não conseguimos ver se estão rasos ou não. Levei um tombo, quebrou o farol da moto, lâmpadas de seta e para lama dianteiro.
Até quando nós os cidadãos terão que pagar as contas da incompetência da administração pública.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.