REVEILLON NO CRYSTAL HALL

(1354) O restauranter informa:

REVEILLON NO CRYSTAL HALL

REVEILLON 2010/2011 - Acontece no CRYSTAL HALL com o tema VIRADA DA PAZ e para os presentes será oferecido OPEN BAR, CEIA, BARMAN, FOGOS NA VIRADA, CAFE DA MANHA, BANDA, DJ RAFAEL AIRES e DJ GUIROLLE. Maiores informações pelo telefone: (63) 3217-1486 ou 3214-6231.

 
REVEILLON
O Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar".

A comemoração ocidental tem origem num decreto do governador romano Júlio Cesar, que fixou o  1 de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a  Jano, o  Deus  dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces - uma voltada para frente e a outra para trás.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ano-Novo

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.