REVEILLON NO ALQUIMIA

(1363) O Restauranter informa:

REVEILLON NO ALQUIMIA

As opções para o REVEILLON em Palmas estão melhorando com a confirmação pelo Sr. João Rios que o ALQUIMIA SCOTCH BAR E RESTAURANTE (Av. Teotônio Segurado) estará funcionando dia 31 de dezembro para a passagem de ano 2010/2011, com opção de dois ambientes com música. Num dos espaços do estabelecimento, denominado restautante, música  ao vivo ao som da Banda do vocalista Nilton Sales que estará cantando sucessos dançantes e muita música retrô, enquanto que no outro lado, no espaço Pub o agito fica por conta de  DJ e muita música eletrônica. Os espaços contam com ambiente climatizado e a entrada (ingresso) garente passaporte OPEN BAR (cerveja, refrigerante,água).

Numa inovação em termos de festas, estará liberada a entrada com WHISKY e CHAMPANHE ou VINHO. O cliente poderá trazer sua bebida e o Alquimia oferecerá balde de gelo e copos.

Contatos para maiores informações com o proprietário Sr. João Rios pelo fone: (63) 9978-2950.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.