REVEILLON NA PRAIA DA GRACIOSA

(1374) O Restauranter informa:
REVEILLON NA PRAIA DA GRACIOSA

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP), oferece a comunidade programação do réveillon 2010/2011 na Praia da Graciosa recheada de atrações musicais e grande show pirotécnico. As atrações foram divulgadas ontem em coletiva no Espaço Cultural, com a presença do Prefeito Raul Filho e da Presidente da FCP, Katia Maia.
Entre os anunciados estão Juraildes da Cruz e Leo Pinheiro,  Elettra, Banda Nashiville, dupla sertaneja Henrique & Juliano, Banda Véietu e animação do DJ Raphael Paiva.
Para Kátia, o evento já é tradição em Palmas. “As pessoas já se acostumaram a ir para a praia e participar da festa, então a Prefeitura não pode deixar de fazer”, afirma a presidente, acrescentando que este ano a programação foi definida observando a qualidade artística, a diversidade cultural e sobretudo reconhecendo as expressões musicais tocantinenses que se destacaram durante todo o ano, visando otimizar os recursos.  “Visando otimizar os recursos, serão destinados 400 mil reais. Então, buscamos trazer um número maior de artistas, mas artistas que tiveram um trajetória significativa durante o ano e que com certeza farão uma grande festa.”
A festa começa às 21 horas com show do vencedor do Premio da Música Brasileira 2010, Juraildes da Cruz e a participação de Leo Pinheiro – revelação tocantinense nos palcos paulistanos e cariocas. Em seguida, às 22h20,  Elettra sobe ao palco com o som contagiante do ritmo POP com o repertório do CD - O Som é Massa.
Depois da contagem regressiva de meia noite, o show contagiante com Naschiville e logo após show com a dupla sertaneja Henrique & Juliano. Às 2h35 o melhor do rock anos 80 fica sob o comando da Banda Véietu, e para fechar a festa o DJ Raphael Paiva agita a pista até às 5 horas da madrugada.

FONTE: Jornal do Tocantins

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.