ProCult

(1363) O Restauranter informa:

ProCult

PRODUTORES CULTURAIS FUNDAM ASSOCIAÇÃO

         Reunidos na noite desta segunda-feira, 13, produtores e empreendedores culturais fundaram a Associação dos Produtores e Empreendedores Culturais do Estado do Tocantins, definindo como nome de fantasia para a nova entidade a denominação ProCult. No evento de ontem foram aprovados os estatutos da entidade, depois de longo debate, e eleita a primeira diretoria da entidade, para um mandato de três anos.

         A entidade nasceu com o intuito de contribuir com a formulação de políticas públicas para a cultura, se integrando imediatamente ao MOVE – Movimento de Políticas Públicas para a Cultura do Tocantins, e no sentido de dar maior organicidade e voz aos produtores e empreendedores culturais dentro da cadeira produtiva deste importante setor da economia. A ProCult quer ainda selar convênios com instituições públicas e privadas para capacitar e profissionalizar o trabalho de produtores culturais no Tocantins, sem contudo tolher qualquer iniciativa empreendedora dos produtores independentes, promotores de eventos, empresários, donos de casas noturnas e outros profissionais.


A diretoria

         Para a presidência da ProCult foi eleito o jornalista e produtor cultural Melck Aquino, da Casa do Melck Produções; Denis Amui, da BRSet Produções, será o vice-presidente; Gustavo Andrade, do PMW Rock Festival, será o 1º Secretário; o promoter Fernando Lins, ficou na 2ª Secretaria; Elon Marcello, da Boate Bianco Clube, será o 1º Tesoureiro; e Ana Isabel Friedlander, da Cia CenaAberta, será a 2ª Tesoureira. Foram eleitos ainda para o Conselho Fiscal e sua suplência: André Donzelli, do Tendencies Rock Festival; Paulo Trindade, da Eventus Shows e Publicidade, de Araguaína; Lili Bezerra, da Lili Produções; Marcelo Souza, da Usina de Invenções Culturais; Cássio Cerqueira, de Miracema, do Agosto de Rock e Festival Miragem; e Juliane Almeida, do Festival Chico e Publicult.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.