PASSEIO POR BUENOS AIRES - CITY TOUR ESTÂNCIA SANTA SUZANA

(1386) O Restauranter informa:
 

PASSEIO POR BUENOS AIRES - CITY TOUR - ESTÂNCIA SANTA SUZANA

Hoje pela manhã farei um passeio City Tour pela Cidade de Buenos Aires e espero conhecer o que ainda falta eu ver. Já andei bastante a pé pela cidade, mas ainda faltam lugares tradicionais que ficam longe do centro.

ESTÂNCIA SANTA SUZANA
O City Tour deste dia 29 de dezembro me levou à Estancia Santa Suzana distante 70 Km da cidade de Buenos Aires. Sim porque também existe a Província de Buenos Aires, onde pude estar em contato com os costumes Gaúchos e fui arremetido à uma viagem no tempo (fotos abaixo).
Depois uma maravilhosa Parrillada foi servida regada a muito vinho. 




Para os amantes da natureza e com mais opções como passeio a cavalo e viagem numa autêntica charrete (dos tempos da diligência) fez a alegria dos amantes desse tipo de aventura.


Em meu grupo do city tour, eclético em nacionalidades, tinha gente de muitos países do mundo, dentre eles: Brasil, México, Venezuela, Porto Rico, USA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Rússia e Áustria.  O passeio custa AR$ 280,00,  assim como os outros passeios que já realizei vale cada centavo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.